quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Hino do Trairiense apresentado à torcida em dia histórico



Como se não bastasse a estreia em grande estilo na divisão de elite do futebol cearense, contra o time de maior torcida do estado, a Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude de Trairi nos apresenta o Hino do Trairiense, na data que certamente se tornará histórica para o desporto do Município de Trairi.

Parabéns aos autores e a toda a torcida que a partir de agora tem mais um motivo para amar e torcer pela "Lagosta Mecânica".



HINO DO TRAIRIENSE 
LETRA: João Paulo Barbosa dos Santos 
ADAPTAÇÃO E MUSICA: Jander Silva 



Em nosso peito forte a bater 
Existe um coração pulsando pra valer 
Buscando glorias e sempre a enfrentar 
Com muito orgulho nós vamos vencer 


Verde e amarelo tenho em tenho minha pele 
São as cores que eu abracei 
Com a lagosta liderando a vibração 
Trairiense por ti eu cantarei 


Ô Ô Ô Ô SOU TRAIRIENSE DE UM AMOR VERDADEIRO 
UM AMOR QUE SEMPRE VEM PRIMEIRO 
UMA NAÇÃO GRITANDO A UMA SÓ VOZ – É CAMPEÃO 
POR ISSO SOU, SOU TRAIRIENSE DE CORAÇÃO. 
UM AMOR QUE NÃO TEM SEPARAÇÃO 
NO MEU PEITO MARCAREI O TEU BRASÃO 


Tua camisa nós vestimos com amor 
Trairiense conhecemos teu valor 
És o desbravado do litoral inteiro 
Esperança de um espírito guerreiro 
Suas conquistas e vitórias quero ver 
Meu Trairi, teu destino é vencer.


3 comentários: