sábado, 28 de janeiro de 2012

Administração Municipal se mobiliza para liberar o Estádio Barrosão

Estádio Barrosão, no último domingo

Em virtude dos acontecimentos ocorridos desde a tarde de ontem após a divulgação do pedido do Ministério Público que o jogo entre Trairiense e Fortaleza fosse adiado, o Secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Trairi e Diretor de Marketing da Associação Trairiense de Futebol, Márcio Alves Ribeiro, esteve nos estúdios da Rádio FM Litorânea na manhã deste sábado prestando esclarecimentos ao torcedor.

Márcio Alves falou sobre o laudo apresentado pelo MP que gerou o cancelamento da partida e sobre as exigências legais que terão que ser atendidas para que o Barrosão possa continuar recebendo os jogos do Trairiense.

Em seguida, Márcio Alves se dirigiu ao estádio Manoel Barroso Neto onde recebeu o Procurador de Justiça do Estado e membro do NUDETOR, Dr. José Wilson Sales Júnior. A visita do procurador tinha como propósito verificar as condições e ajustes em curso, no sentido de melhoria da estrutura física do estádio visando assim mais segurança aos torcedores que frequentam aquela praça esportiva.

José Wilson informou que logo na segunda-feira oficiará o Corpo de Bombeiros e CREA para que a vistoria do estádio seja novamente realizada e novos laudos sejam emitidos.

O Secretário Municipal se comprometeu a atender todas as exigências legais constantes no relatório em tempo hábil. “A Administração Municipal tem, nesse momento, uma equipe de 20 homens trabalhando no estádio Barrosão para que, até segunda-feira, todas as pendências sejam sanadas. Tudo o que estiver a nosso alcance será feito para que o nosso torcedor possa ver aqui, em Trairi, os jogos do Trairiense” disse Márcio Alves.

Ouça o áudio de parte da entrevista dada por Márcio Alves ao Locutor Sabá Vieira da Rádio Litorânea FM 98,7.


Conversa entre Márcio Alves e o Procurador José Wilson
Obras de adequação do Barrosão
Obras de adequação do Barrosão

0 comentários:

Postar um comentário