quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estreia com derrota não tira o brilho da atuação do Trairiense.

Trairiense momentos antes do jogo 
18 de janeiro de 2012, um dia pra ficar na história de todo o povo Trairiense, especialmente daqueles que gostam de esporte e torcem para a Associação TRAIRIENSE de Futebol.

Foi, sem dúvidas, uma sensação incomparável, ver o time do interior com pouco mais de 7 anos de idade, com folha salarial que sequer paga dois dos mais bem pagos do adversário, com todo o descrédito da imprensa estadual, com uma torcida enorme contra, enfrentar o quase centenário “Vovô” e calar por quase todo o segundo tempo, a enorme torcida alvinegra no Presidente Vargas.

O que se ouvia das arquibancadas eram xingamentos impublicáveis que tinham como endereço o técnico adversário Dimas Filgueiras e contra a inoperância dos atletas do Ceará. Aliás, no segundo tempo, o alvinegro de Porangabuçu é que parecia time pequeno, acuado, com duas linhas de 4 e apenas Felipe Azevedo na frente esperando pra jogar em contra-ataque.

A frustração do time grande da capital só não foi pior, primeiro porque, num erro grotesco, típico de grande contra pequeno, a arbitragem não deu uma falta no lance que resultou no gol que virou a partida, em que há a reclamação ainda de que a bola teria saído antes do cruzamento; segundo, porque o Trairiense não conseguiu furar o bloqueio adversário e empatar o jogo, coisa que aparentemente ia acontecer a qualquer instante da partida.

De parabéns todo o time, pela entrega, pela luta. Também de parabéns toda a torcida, tanto aquela que foi ao PV e comemorou o primeiro gol do Campeonato 2012, quanto aquela que acompanhou o jogo ou informações de casa.

Teremos agora 4 jogos em casa e o apoio da torcida é fundamental para que possamos ganhar os pontos tão necessários neste início de competição.


Ouça comentário de Tom Barros, um dos jornalistas esportivos mais respeitados da imprensa cearense, torcedor do Ceará.



4 comentários:

  1. e Evaldo Santos ouvindo da boca de um cara tão respeitado no cenario futebolistico do estado do ceara o TRAIRIENSE não merecia pede essa partida, o cara entende de futebol e falou ta falado !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora temos é que lotar o Barrosão e empurrar o time em busca das vitórias que é de extrema importancia nesse início de campeonato.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Miller Sousa, mas vi também uma entrevista do Aloisio que disse que nem há tempo pra lamentar, que já tem que pensar no Guarani de Juazeiro. Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Tony Laureno. Trairiense tem 4 jogos em casa e com certeza precisará muito da ajuda do seu torcedor pra conquistar o máximo de pontos que puder. Valeu pelo comentário

    ResponderExcluir