![]()  | 
| Imagem divulgação/site Crateús EC | 
O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE) marcou  para a próxima segunda-feira (23), o julgamento da equipe do Crateús,  por uso de jogadores irregulares em três partidas do Campeonato Cearense  de 2012.
  O Guerreiro do Poty pode perder até 13 pontos. Com isso, o Tubarão da  Barra ficaria à frente do Crateús na classificação final, escapando do  rebaixamento. O Crateús terminou a fase classificatória com 26 pontos,  enquanto o Ferroviário com 21. Caso seja punido com a pontuação máxima, o  Crateús cai para 13 pontos, sendo rebaixado na vice-lanterna da  competição.
  Odiretor do clube, Carlos Mesquita, ex-presidente do Ferroviário, o  vice-presidente Tomaz Holanda, e Emmanuel Garcia, presidente da AAFAC e  membro do Conselho Deliberativo do clube, entregaram nesta terça-feira  para o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol no Ceará (TJDF-CE) um  dossiê completo sobre a irregularidade de três atletas do Crateús.
  Na documentação, há súmulas de jogos, tabela e classificação do  Campeonato Cearense 2012, dentre outros documentos. Os jogadores são  Erilson, William Carioca e Bruno Recife.
  O Crateús deverá contratar um advogado para defender o clube. A  intenção da diretoria do Guerreiro do Poty é que o time perca no máximo  três pontos e não 13 como deseja o interessado no caso o Tubarão da  Barra.
Fonte: Globo esporte.com/ce

0 comentários:
Postar um comentário