A rodada deste sábado, 04/08, foi marcada pela virada do Alto sobre a Emboaca depois de estar perdendo por 2 x 0. Tivemos ainda a vitória do Flecheiras sobre o Mundaú por 4 x 1, também de virada. Na segundinha o PABB venceu e se isolou na liderança com 16 pontos, já o Inacreditáveis perdeu sua 5ª partida e permanece na lanterna da competição.
O Barreiro precisava vencer para voltar ao G4, já o Inacreditáveis, lanterna da competição tenta desesperadamente sair da última posição da tabela de classificação. O jogo se manteve igual até o final do primeiro tempo. Apesar da vitória parcial do Barreiro por 1 x 0, nenhuma equipe demonstrava tanta superioridade sobre a outra.
Porém, no segundo tempo, o Barreiro aproveitou melhor as chances que criou e ampliou o placar em rápidas jogadas de contra ataque. O Inacreditáveis ainda descontou com Ícaro, mas o placar terminou mesmo em 6 x 1.
O PABB mandou no jogo principalmente no início e abriu logo 2 x 0. Na sequência, passou a desperdiçar muitas chances. Sem o fixo Herculano, a defesa do PABB mostrou-se um tanto quanto vulnerável e numa bela jogada, Rômulo descontou para o Pici. A partir daí o jogo ficou aberto e bem equilibrado.
Já no final do jogo o PABB fez seu terceiro gol e quando parecia que apenas ia segurar o placar, acabou tomando o segundo gol. No entanto o Pici não teve forças para empatar a partida.
Com esse resultado o PABB vai a 13 pontos e se isola novamente na liderança da competição, praticamente garantindo sua vaga na próxima fase. O Pici continua com 10 pontos mas agora fora do G4.
Em mais um clássico das praias, o Flecheiras venceu o Mundaú por 4 x 1 num jogo com muitas contusões e que sequer chegou ao seu final.
Em virtude de contusões e de dois jogadores que cumpriam suspensão por expulsão no último jogo, o Mundaú tinha apenas os 5 jogadores que iniciaram o jogo. Apesar disso, abriu o placar e se manteve à frente quase todo o primeiro tempo. Porém, num lance na lateral da quadra, um dos atletas do Mundaú se contundiu e não pode continuar na partida. Com um a mais o Flecheiras logo empatou e virou o jogo. No segundo tempo, outro jogador do alvinegro se contundiu, deixando apenas 2 jogadores de linha mais o goleiro.
O Flecheiras marcou o terceiro e o quarto gol e logo após o terceiro jogador de Mundaú se contundiu após choque com um atleta de Flecheiras. Sem o número mínimo de jogadores em quadra, os árbitros encerraram o jogo.
No último jogo deste sábado, a Emboaca abriu logo 2 x 0 em cima do Alto que vinha de vitória sobre o Unidos e precisava vencer para confirmar a boa fase. No entanto, sem acertar as jogadas mais simples, o time azul e branco viu seu adversário dificultar as ações de ataque e ainda desperdiçar chances criada em contra ataques rápidos.
No segundo tempo, o Alto voltou determinado a mudar a história do jogo e pressionou a Emboaca até empatar e em seguida virar o jogo. Os 3 pontos fazem com que o Alto retorne à zona de classificação à próxima etapa. Com 12 pontos, o time ocupa a quarta colocação. Já o Emboaca permanece com 7 pontos na 6ª colocação.
0 comentários:
Postar um comentário