Jogadores comemoram gol de Jorge Luiz |
O Trairiense venceu o Guarany de Sobral pelo escore mínimo na noite desta quinta-feira, 29/12, no Estádio Manoel Barroso Neto em partida amistosa que serve de preparação para a estreia dos dois times no Campeonato Cearense de 2012.
O placar de 1 x 0 refletiu bem o equilíbrio apresentado dentro de campo. Pelo Guarany, a arma mais utilizada eram as subidas dos laterais que municiaram os atacantes e durante todo o jogo propiciaram a criação de jogadas que levaram perigo considerável à defesa trairiense. Destaque para o jovem lateral canhoto Zada que se apresentou muito bem tanto no ataque quanto na defesa e promete ser um dos destaques do Cacique do Vale na competição.
Já no Trairiense destaque para a marcação da saída de bola adversária e a rápida transição para o meio campo e ataque principalmente com o apoio de Mika, lateral que fez sua estreia e já conquistou a torcida. Os passes precisos do meia Cleytinho, os desarmes do volante Lázaro e a boa atuação dos zagueiros Paulo Maranhão e Glauber foram fundamentais para a vitória do time da casa.
O gol, marcado na primeira etapa, foi assinalado pelo meia Jorge Luiz que tem sido um dos mais regulares neste período de preparação e parece se firmar na posição como titular. Após cobrança de escanteio e desvio para o meio da área, a bola foi cabeceada longe do alcance de Marcelo Silva.
Na segunda etapa os dois treinadores fizeram várias substituições aproveitando a chance para testar variações nos esquemas táticos de suas equipes e ainda buscando o resultado favorável no amistoso. Não adiantou. A partida terminou mesmo em 1 x 0 agradando ao bom público presente no estádio Barrosão.
O Trairiense volta a campo para partida amistosa no próximo dia 07/01 quando enfrenta o Horizonte no Estádio Domingão.
Ficha Técnica
Trairiense 1 x 0 Guarany de Sobral
Arbitragem:
Alexandre Paiva, Marcos Xavier, Cláudio Braga e Welington Furtado
Trairiense:
Aloisio(Vivi), Júnior Moura(Wescley), Glauber, Paulo Maranhão e Mika; Lázaro, Estênio (Tita), Jorge Luiz (Diego) e Cleytinho(Cícero César); Batata (Seeginho) e Alex Paraiba(Paulinho).
Técnico: Jorge Pinheiro
Guarany de Sobral:
Marcelo Silva, Zadda (Leandro Mendes), Rafael, Rodrigo Antonelli (Joécio), Rodrigo Santos (Adeilson), Fernandes, Guego (Marcos Cucaú), Juninho Cearense (Lira), Cristiano Alagoano (Marco Túlio), Márcio (Paulinho Mossoró) e Cristiano Sergipano (Thiago Mexirica).
Técnico: Adelmo Soares
Lance do Gol |
Lance do jogo |
Lance do Jogo |
0 comentários:
Postar um comentário