segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Torcida do Itapipoca apreensiva com situação do Perilo Teixeira

Passando por inúmeros problemas de caráter financeiro e ainda contando com indefinições quanto ao novo convênio com a prefeitura local a direção do Itapipoca Esporte Clube poderá ter outra dor de cabeça para a próxima temporada 2012. O fato é que o estádio Perilo Teixeira encontra-se interditado para jogos oficiais, com a presença de público, para a o campeonato cearense, do próximo ano.
O presidente da entidade, Eudi Assunção explicou, em entrevista, mostrando um oficio expedido pelo NUDETOR – Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor, que o estádio Perilo Teixeira, de propriedade da prefeitura de Itapipoca, encontra-se com ausência-insuficiência de alguns itens, estando, portanto, até o presente momento, não autorizado a realizar jogos com a presença de público, conforme recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará e do Promotor de Justiça, Antônio Elias de França.
Além desse problema a direção do clube reclama do péssimo estado do gramado do Perilo Teixeira, o mesmo encontrando-se sem condições para a realização de partidas de futebol, devido à precariedade do piso do gramado. Em visita realizada pelo site artilheiro.com.br, no último dia 20, por ocasião do aniversário do clube, foi constatado que os atletas reclamam a todo instante do estado do gramado, ressaltando que isso facilita em possíveis lesões nos mesmo.
Outro fato que chamou atenção, naquela praça esportiva, é que há dias o gramado não recebe água devido ao sistema de irrigação estar danificado e sem reparo, com isso a situação se agrava a cada dia. O presidente do Clube ainda ressaltou que desde 2004 não administra o estádio e que isso estar a cargo do Sr. José Evaldo de Mesquita.

Everaldo Baima

Fonte: www.artilheiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário