Portal Esportes O POVO
Meia Rômulo - Foto Banca de dados/ O POVO |
O atacante Cléo foi autor do único gol do Fortaleza na vitória diante do Crato, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas. Porém, o jogador foi expulso da partida pelo árbitro Cleuton Lima, em marcação bastante contestada pelo Tricolor, e não enfrenta o Trairiense, no próximo domingo (4), às 16h, no PV, pela 13ª rodada do Campeonato.
Além de Cléo, o Fortaleza deverá ter ainda um outro desfalque: o atacante Rômulo. O jogador voltou a sentir dores na coxa direita. De acordo com a assessoria do clube, Rômulo passará por um tratamento intensivo, já que é um problema reincidente. A reavaliação médica do jogador ocorre nesta tarde.
Sem Cléo e Rômulo, o Fortaleza tem como opção Romarinho. O clube também aguarda a regularização do atacante Jailson, além do meia Esley. Se concretizada, o atacante faz estreia diante do Trairiense. Os dois iniciam os treinos nesta tarde no Pici.
Mirando o duelo, o elenco do Fortaleza se reapresenta na tarde desta quinta-feira. O técnico Nedo Xavier contará com o retorno do zagueiro Cleber Carioca, que não atuou contra o Crato por cumprir suspensão. Com isso, Gilmak deixa a equipe titular.
Com 32 pontos, o Fortaleza segue como líder invicto do Campeonato Cearense. Após enfrentar o Trairiense, o Fortaleza vai a Teresina, onde enfrenta o Comercial-PI, na quarta-feira (7), no estádio Albertão, pela primeira fase da Copa do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário