Ferroviário conseguiu buscar o empate contra o Tiradentes: 3 a 3 (Foto: Waleska Santiago / Agência Diário) |
O Ferroviário conseguiu buscar mais um empate de última hora - como já havia ocorrido contra o Trairiense na rodada passada. Desta vez, o time Coral recebeu o Tiradentes no PV e arrancou um 3 a 3 emocionante, depois de estar perdendo por 3 a 1.
O Ferrão saiu na frente com Bruno, logo aos 6 minutos do 1º tempo, em uma falha da zaga do Tigre. Mas nem deu tempo comemorar, pois Reginaldo Júnior aproveitou cruzamento, aos 8 minutos, e cabeceou para o gol.
Ainda no 1º tempo, Reginaldo Júnior, de novo, aos 20 minutos, driblou o goleiro Handerson e virou o placar. Na segunda etapa da partida, aos 11 minutos, Ribinha deixou Ivan na cara do gol, e o lateral do Tigre não desperdiçou, ampliando o marcador.
O jogo ficou emocionante. A entrada do meia Márcio Tarrafas também deu novo ânimo à equipe de Flávio Mendes, que foi buscar o resultado. Aos 28, Márcio Tarrafas arriscou de longe e fez um golaço no ângulo. Aos 33 minutos, quase um replay do lance anterior, mas desta vez com Élton. Ele chutou de longe e fez mais um golaço na partida, dando números finais ao jogo: 3 a 3.
O Ferroviário permanece fora da zona de rebaixamento com 12 pontos, dois à frente do Guarany de Sobral. O Tiradentes permanece na 4ª posição, com 25 pontos, apenas dois pontos à frente do Crato, na luta direta pelo G4.
Na próxima rodada, o Ferroviário enfrenta o Crato, no Mirandão. Enquanto o Tiradentes vai até o Romeirão encarar o Guarani de Juazeiro.
0 comentários:
Postar um comentário