A rodada do final de semana do Campeonato Trairiense de Futebol teve a derrota do favorito Serrinha para o Campestre e marcou também a estreia do Barrinha, uma das mais tradicionais equipes do nosso futebol.
O Serrinha, que não pode contar com o meia Gildázio, não conseguiu resistir às investidas do rápido ataque do Campestre. O resultado final de 2 x 0 tira a invencibilidade do último campeão trairiense e obriga o time do Alto São Francisco a vencer o seu próximo compromisso para tentar a classificação à fase seguinte.
No jogo das 18h o Barrinha fez sua estreia no Campeonato contra o Independente de Córrego Fundo que havia perdido seu primeiro jogo para o Fluminense de Flecheiras. O jogo teve maior domínio e posse de bola do Barrinha mas as chances criadas pelo Rubro Negro não foram convertidas em gol. No finalzinho da partida, com as alterações promovidas pelo seu técnico, a torcida quase comemorou quando numa roubada de bola, o centroavante do Barrinha desperdiçou mano a mano com o goleiro. Outra chance que quase terminava em gol foi desperdiçada pelo principal jogador do Barrinha, o meia Maurucinho que chutou a bola no travessão.
Com esse resultado, o Fluminense já garantiu sua participação na próxima fase. O Barrinha depende de um empate para se classificar no jogo contra o Tricolor de Flecheiras. Já o Independente se classifica caso o Barrinha perca o jogo por uma diferença maior que um gol. Ficou tudo para a última rodada da Chave B.
0 comentários:
Postar um comentário