A rodada novamente teve placares equilibrados, a maior vantagem de uma equipe sobre outra foi de apenas 2 gols. Na segunda, tivemos mais uma virada e a quarta derrota do Meninos da Vila. Na primeira, Voltasso e Brother’s venceram seus jogos.
Lagoa de Dentro 3 x 2 Inacreditáveis
No primeiro jogo da tarde a Lagoa de Dentro teve dificuldades para vencer o Inacreditáveis que abriu 2 x 0 e parecia caminhar firmemente para sua segunda vitória na competição. No entanto, assim como já tinha acontecido no jogo contra o PABB, a Lagoa de Dentro demostrou muita tranquilidade e capacidade de superação. No segundo tempo o time do fixo Daniel Banana fez 3 gols e conseguiu a virada que garantem a invencibilidade da Lagoa de Dentro na segundinha e de quebra ainda o põe na segunda colocação da tabela com um jogo a menos que o líder.
Pici 1 x 0 Meninos da Vila
O jogo foi truncado o tempo inteiro com chances raras para as duas equipes. O Meninos da Vila correram mais e buscaram mais o gol a cada instante do jogo, mas de forma desordenada e pouco efetiva. Já o Real Pici, abriu o placar na primeira etapa e apenas administrou, tentando jogar em contra ataques. O resultado acabou sendo justo e muito importante para o Pici que com os 3 pontos conquistados entrou no G4, com 7 pontos.
Voltasso 3 x 2 Flecheiras
O Voltasso, confirmando a condição de favorito a uma das 4 vagas para a fase semifinal, abriu logo o placar no início do jogo e em seguida ampliou. Chegou a abrir 3 x 0 num jogo em que o Flecheiras em nada lembrava o time consistente e efetivo que venceu os 3 primeiros jogos com certa facilidade. No final do jogo, porém, o Flecheiras marcou duas vezes e exerceu uma certa pressão sobre o Voltasso que, por pouco, não cedeu o empate. Mesmo com a derrota, o Flecheiras permanece em segundo lugar na classificação, já o Voltasso é o quarto mas tem um jogo a menos que os 2º e 3º colocados.
Emboaca 1 x 3 Brother’s
O Brother’s começou a mil o jogo, criando e desperdiçando várias oportunidades. O Emboaca, que já demonstrou ser um time perigoso, aproveitou uma chance e abriu o placar, o que tornou a partida bem mais emocionante. Apesar do controle do jogo, a bola teimava em não entrar, até que o Fixo Júlio em jogada individual e depois em cobrança de escanteio fez dois gols que viraram o jogo e deram tranquilidade à sua equipe. No final o pivô Mereré ainda fez o 3º que garantiu a vitória, os 3 pontos e o 3º lugar na tábua de classificação.
0 comentários:
Postar um comentário