A rodada do meio de semana do VIII Campeonato Trairiense de Futsal foi uma das mais equilibradas de toda a competição. À exceção do Unidos que venceu por 2 x 0, todos os outros placares foram bem “magrinhos” ficando no empate ou com apenas um gol de diferença. Confira os confrontos
A equipe dos Plays conseguiu impor seu ritmo de jogo e comandou as ações do jogo desde o seu início. O gol não demorou muito a sair, mas após isso os espaços deixados pela equipe adversária foram bem aproveitados. Apenas no finalzinho é que o Russos pressionou em busca do empate mas esbarrou na defesa bem ramada pelo técnico Cuca.
Barreiro 0 x 1 Ilha
Dois times leves com jogadores muito jovens e rápidos. Parece ser os ingredientes certos para uma partida com muitos gols. Mas não foi bem assim. Mesmo priorizando o ataque, as duas equipes não conseguiram sair do 0 x 0 na primeira etapa. No segundo tempo, numa bela triangulação iniciada com o lançamento de Neymar, seguida por um passe de peito de Felipe e o arremate de Wagner, a Ilha fez 1 x 0. O jogo já estava próximo do final e o Barreiro não conseguiu empatar, apesar de ter criado várias oportunidades.
Santa Maria 0 x 2 Unidos
O duelo apresentava o vice líder e o vice lanterna da competição até aquele momento. A expectativa era que o Unidos disparasse uma goleada pra cima do Santa mas o que se viu no início do jogo foi um Unidos lento e errando muitos passes o que, definitivamente, não é normal. O Santa Maria desperdiçou ao menos 3 chances claras de abrir o placar.
Como “quem não faz, leva” o Unidos aproveitou duas chances, fez 2 x 0, venceu a partida e assumiu a ponta da tabela, agora com 12 pontos ganhos em 4 jogos.
Mundaú 2 x 2 Gordianos
Ambos os times ocupam a parte de baixo da tabela. O Mundaú numa situação bem mais complicada porque até antes do jogo era o lanterna da competição. O time do Distrito de mesmo nome apresentou-se desfigurado, com apenas 6 atletas e sem alguns de seus principais jogadores, entre eles o pivô Luan e o Fixo e capitão da equipe, Miller. Além disso, o goleiro titular fazia as vezes de fixo. Parecia que seria presa fácil para os Gordianos que, pela primeira vez este ano, tinha o time completo com o rápido Marcinho e os gêmeos Bruno e Breno.
0 comentários:
Postar um comentário