O Estádio Barrosão, em Trairi, foi novamente liberado para receber  partidas do Campeonato Cearense. Fechado antes da 4ª rodada do Estadual,  a Prefeitura de Trairi, responsável pela administração do Estádio,  conseguiu os laudos de segurança necessários para poder voltar a receber  partidas de futebol profissional.
  Com a liberação recomendada pelo Ministério Público Estadual do Ceará e  autorizada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Trairiense busca  agora a utilização do Estádio já para o próximo jogo em casa - contra o  Fortaleza, no próximo sábado.
  - A nossa luta agora é essa. Vamos tentar sensibilizar a Federação  (Cearense de Futebol) e o TJDF-CE para a gente conseguir trazer esse  jogo para cá. Vai ser muito importante e nós precisamos disso em caráter  de urgência. O Trairiense já foi muito prejudicado por não poder mandar  jogos aqui - declarou o Secretário de Esportes de Trairi, Marcio Alves.
  No entato, o desejo do Trairiense esbarra no Regulamento Geral das  Competições, que traz no artigo 9º, parágrafo único, a seguinte regra:  Quaisquer modificações na tabela somente serão analisadas se  encaminhadas com dez dias de antecedência, através de ofício ou e-mail  corporativo, constando as razões alegadas para a modificação.
  - Eles não devem jogar contra  Fortaleza em Trairi, até mesmo porque  fere o Regulamento Geral das Competições - adiantou o diretor de  competições da FCF, Josimar de Carvalho.
  A partida entre Trairiense e Fortaleza foi adiada da 4ª rodada para o  sábado de Carnaval e está marcada para ocorrer no Estádio Domingão, em  Horizonte.
Fonte: globoesporte.com

0 comentários:
Postar um comentário