quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Trairiense perde para o Tiradentes no Domingão 3 x 1

Logo aos 2 minutos, Cleiton fez 1 x 0 para o Tigre
Infelizmente, definitivamente ontem, não foi um bom dia para o Trairiense no Campeonato Cearense 2012. Sem se acertar em campo, o time foi impiedosamente derrotado pelo Tiradentes por 3 x 1 no estádio Domingão em Horizonte. 


O técnico Júlio Araújo iniciou a partida no esquema 3-5-2 com Cícero César fazendo a função de líbero e Paulo Maranhão retornando à equipe. Tita e Alex Paraíba, suspensos, não jogaram. Em suas vagas, Lázaro e Vinicius. 

A formação com um defensor a mais tinha a clara intenção de tentar conter o ataque do Tiradentes, que é formado por jogadores velozes e apoiado por meias com a mesma característica. Não funcionou. Logo aos dois minutos o Trairiense tomou o primeiro gol em cobrança de escanteio que Cleiton se antecipou à zaga e cabeceou pro gol. 

O Trairiense acusou o golpe e sofreu com as investidas do Tigre da Policia Militar que criou várias chances, até que Emanuel bateu de fora da área e fez o segundo gol. Com o time instável e errando muitos passes, Paulo Maranhão foi substituído por Diego, passando a jogar no 4-4-2 na tentativa, sem sucesso, de diminuir a desvantagem ainda no primeiro tempo. 

Na segunda etapa o Trairiense voltou bem melhor e criou várias boas chances de marcar, sendo a melhor delas, um chute a queima-roupa de Cleytinho que o goleiro defendeu. No entanto foi o Tiradentes que fez o terceiro após contra ataque rápido Dedé pegou livre e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol. O Trairiense ainda descontaria após boa troca de passes, um corta luz de Cleytinho e assistência de Joãozinho, o atacante Serginho bateu rasteiro e fez o gol de honra da Lagosta Mecânica. 

A rodada só não foi um completo desastre porque os concorrentes diretos na parte de baixo da tabela também perderam seus jogos, mantendo a mesma distância. 

O Próximo compromisso do Trairiense é neste sábado as 15h e 20min no Domingão, contra o líder Fortaleza. Apesar de reconhecer o favoritismo do adversário, jogadores e comissão técnica se comprometeram tentar estragar a folia tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário