Em jogo cheio de reclamações contra o árbitro Gleiston Gonçalves, o Icasa virou partida em cima do Trairiense, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Cearense. Com gol de Jucemar, de pênalti, o Verdão do Cariri venceu por 2 a 1.
No primeiro tempo, a Lagosta Mecânica se mostrou melhor em campo. Alex Paraíba chegou até a marcar gol. Contudo, o árbitro anulou marcando falta de ataque, o que gerou muitas reclamações do time visitante. Mas no começo da segunda etapa, o mesmo Alex Paraíba abriu o placar, logo aos cinco minutos.
O Icasa começou a reagir após a expulsão do volante China. Aos 24 minutos, o atacante Diego França empatou a partida. A virada alviverde só chegou nos acréscimos, quando Jucemar virou em cobrança de pênalti.
A reclamação generalizada contra o trio de arbitragem no final da partida, principalmente pela marcação da penalidade máxima, rendeu ao Trairiense o 3º cartão amarelo para Alex Paraíba, que não enfrentará o Ceará na quarta-feira no Barrosão, aumentando ainda mais o prejuízo.
Com a derrota o Trairiense permaneceu com 8 pontos, caiu para a 10ª posição e retorna à zona do rebaixamento, já o Icasa, com 10 pontos ocupa agora a 8ª colocação da tábua de classificação.
0 comentários:
Postar um comentário