Texto de Hamilton Cordeiro.
O povo de Trairi provou mais uma vez que gosta mesmo de futebol e do Trairiense, time que o representa no Campeonato Cearense. Muita gente foi essa tarde ao Perilão em Itapipoca e quem viu os aplausos da torcida quando nossa equipe entrava em campo, não imaginava que se tratava do lanterna da competição.
O jogo começou igual a todos os outros, com o Trairiense pressionando, criando várias chances, até que aos 23min Alex Paraíba sofreu pênalti, ele mesmo bateu e fez, mas o Juizão mandou voltar alegando invasão. Novamente Alex Paraíba bateu e converteu. Depois de sofrer o gol o Guarany(S) melhorou e o jogo ficou mais disputado com oportunidades perdidas de ambos os lados. Só aos 40min o Guarany conseguiu o empate com Joélcio de cabeça após falha da defesa numa cobrança de escanteio.
Na segunda etapa o Trairiense voltou atropelando o Guarany com três gols seguidos, primeiro com Estênio aos 10min de cabeça, 4min depois Alex Paraíba faz seu segundo gol na partida se redimindo, após perder chance incrível, e aos 18min Joãozinho é puxado pela camisa na área. Pênalti muito bem cobrado por Cícero Cesar dando números finais ao jogo 4 x 1. Após fazer três gols em oito minutos, restou ao Trairiense administrar o placar tocando a bola embalado pelo grito de olé vindo da nossa torcida.
Depois dessa grande vitória o Trairiense tem tudo pra seguir bem no campeonato, e sair da zona de rebaixamento. Se depender da garra que o time apresentou hoje, a torcida pode esperar outros bons resultados. O próximo compromisso da Lagosta é nesta quarta às 20h:20 no Estádio Domingão em Horizonte contra a boa equipe do Tiradentes.
0 comentários:
Postar um comentário