segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

QUEM VENCEU O JOGO?!

Por Alexandrina Silveira
O jogo de ontem não mostrou nada diferente do que vem acontecendo desde o inicio do campeonato. Desde o primeiro jogo vemos o Trairiense ser massacrado, não pelos times, mas pelos árbitros, e hoje não foi diferente! 

O rival de hoje era o Icasa, que jogava pela vitória para poder sair da zona de rebaixamento, e no início realmente mostrou a que veio, partiu pro ataque e cresceu no jogo, mas encontrou no Trairiense um time totalmente fechado que não estava disposto a levar gols. O Icasa chutou várias vezes no gol, mas felizmente não acertou o alvo, estava com um time desorganizado, o que deu brecha para o contra ataque da lagosta que culminou em um gol totalmente legal de Alex Paraíba, mas que foi erroneamente anulado pela arbitragem equivocada e irresponsável de Gleiston Gonçalves. 

No segundo tempo o Icasa voltou com 3 atacantes e disposto a tudo mas isso não assustou o Trairiense que inaugurou o placar com um belíssimo gol novamente do Artilheiro Alex Paraíba. No entanto num pequeno deslize da comissão técnica, tivemos um jogador expulso, que deveria ter sido substituído antes do pior acontecer. Com um jogador a menos ficou difícil segurar o resultado e o Icasa empatou o jogo. 

O empate não seria nosso melhor resultado, mas nos favorecia, porém, o Icasa vira o jogo em mais um erro grosseiro do arbitro que marcou um pênalti duvidoso em favor do Verdão do Cariri. O pênalti foi marcado de maneira tão equivocada que nem parecia verdade, e só coube ao Sr. Gleiston Gonçalves calar diante da revolta dos jogadores do Trairiense. 

Em resumo o que foi visto ontem foi mais uma vez a vitória ser arrancada das nossas mãos de maneira grotesca e inconsequente, e por quê? Porque “na dúvida” o árbitro prejudica o mais fraco (ou menor). E até quando vai ser assim? Essa é uma pergunta que permanecerá sem resposta ainda por muito tempo. Então só nos resta diante de toda nossa indignação e revolta parabenizar o Sr. Gleiston Gonçalves... PARABÉNS, O SENHOR GANHOU O JOGO!

0 comentários:

Postar um comentário